Prefeita de Santa Isabel se filia ao PRTB boa ou má noticia?

Por Redação 18/02/2020 - 10:20 hs

No dia 15 de Fevereiro de 2020 ás 10hs da manhã ,á prefeita de Santa Isabel se filiou oficialmente ao PRTB.

O Trabalho de Fábia Porto a frente do executivo municipal começou a apresentar resultados e a população começa a vê-la sob uma ótica melhor.

A Prefeita foi acusada pelo envolvimento no episódio de corrupção protagonizado, por seu ex-marido e foi alvo de críticas justas e também de ataques oportunistas e fake news.

A cidade em que Fábia Porto é prefeita,apesar de relativamente pequena é bem politizada,acirrando qualquer disputa política.

Diante da apresentação de resultados na área da saúde e desenvolvimento da cidade,com uma reação de melhora exponencial no CAGED (índice que apura a empregabilidade) os munícipes começaram a analisar os números da prefeita,sem se importar com ataques gratuitos vindos de uma oposição que estava criticando negativamente até as boas ações de Fábia.

Todavia diante da filiação a um partido de extrema-direita liderado por Levy Fidélix e que tem o  Vice-Presidente General Mourão como sua maior estrela,será necessário que a população analise um futuro projeto de Governo,bem com a interferência  e indicações políticas vindas do PRTB Nacional.

Apesar de ter uma formação de um ótimo nível, Fábia é conhecida também por ter Secretários e assessores que a "Blindam'' impedem o acesso de boas lideranças  e até mesmo de veículos de comunicação.

Até o fechamento desta edição,a assessoria de Fábia não forneceu quaisquer informações sobre os desdobramentos desta nova rota política da prefeita e sequer o seu Secretário Marcelo Arena - PRTB,respondeu qualquer indagação de nossa redação acerca do assunto.

Fábia que a cerca de 2 anos se declara evangélica se filiou declarando as palavras de ordem do PRTB: Deus,Pátria e Família...

Vamos continuar tentando falar com a prefeita e sua assessoria, para ouvirmos da mesma as informações que a população de Santa Isabel quer saber...