Vídeo está causando muita repercussão

Milhares de Brasileiros já estão cobrando explicações

Por Redação 19/04/2020 - 17:43 hs
Foto: NAT

Em um vídeo no youtube que alcançou milhares de visualizações, a Rede Globo de televisão e o Governador João Dória são confrontados com vídeos e matérias que revelam grandes contradições e manipulação de informações com relação a Covid-19.

O Presidente Nacional das Assembleias de Deus-Advec Pastor Silas Malafaia,apresentou em seu canal um  vídeo no youtube  que  confronta a Rede Globo e o Governador Dória, com suas próprias declarações.

Silas adota um tom mais brando e racional.

O Pastor que tem um discurso, sempre ácido e agressivo contra o seus opositores,desta vez adotou um discurso brando e racional.

Conduzindo os espectadores a raciocinar ao assistir as matérias onde Globo e Dória relativizavam a pandemia ,se opounham ao cancelamento do carnaval e tampouco deram qualquer importância ao relatório do Ministério da Saúde com relação á  covid-19.

Silas faz a denúncia e é aplaudido por internautas que antes não o admiriravam.

Vaidade em realizar o maior carnaval do mundo e interesse econômico.

Silas acusa a Globo e o Governador Dória, de terem sufocado as informações com o intuito de realizar o maior carnaval do mundo (15 milhões de pessoas) o que para Dória seria uma realização pessoal ligada a sua VAIDADE  e para Globo uma oportunidade de grande faturamento.

Faustão,David Uip,Drauzio Varella e o próprio Dória,minimizaram a pandemia.

No vídeo o Presidente da advec,mostra as declarações e matérias que a rede Globo produziu e também as declarações  do Governador minimizando a pandemia.

O Presidente Bolsonaro  ajudou o vídeo a viralizar.

Segundo algumas fontes,o próprio presidente divulgou o vídeo que está se viralizando e fazendo a população,começar a pensar na pandemia e nas medidas adotadas pelo governador com olhos de grande desconfiança.

Clique aqui e assista o  vídeo no youtube