Capitão Rodrigo Denuncia,Suposta Heresia / Blasfêmia religiosa do Advogado Dr Camargo.

A declaração de Camargo enfureceu o Capitão...que se diz Cristão e se sentiu ofendido.

Por Redação 11/05/2020 - 00:28 hs
Foto: NAT

O Capitão Rodrigo Fernandes que é pré-candidato a Prefeito de Arujá, e se manifestou em um vídeo nas redes sociais contra declarações de outro Pré-candidato a prefeito Dr Luis Camargo.

Em uma bem-intencionada, porém infeliz homenagem as mães, Dr Luis Camargo Escreveu:

DEUS NÃO PODE, ESTAR EM TODOS OS LUGARES AO MESMO TEMPO, ENTÃO CRIOU AS MÃES.

O texto que é uma bonita mensagem, fere o princípio da "Onipresença Divina" e cria limitações ao Deus ilimitado descrito na Bíblia, na fé e nas tradições.

Manifestando grande indiganção, o Capitão afirmou: ESTOU REVOLTADO COM ESTA PUBLICAÇÃO.COMO ASSIM DEUS NÃO ESTÁ EM TODOS OS LUGARES? SE ISTO É A BASE DO CRISTIANISMO... DEUS ESTÁ SIM EM TODOS OS LUGARES.... EU SOU CRISTÃO!!! E ISTO ATENTA CONTRA A NOSSA FORMA DE VIDA, CONTRA A NOSSA RELIGIÃO.          E Capitão continuou declarando: ISTO AQUI VEM COM TODA A ESQUERDA, ESTA É A BASE DA ESQUERDA... DESTRUIR A FAMÍLIA E A RELIGIÃO.

E COM O DEDO EM RISTE, VOCIFEROU A CAMARGO: EU SOU CRISTÃO E AQUI EM ARUJÁ, VOCÊ NÃO VAI TRAZER ISTO NÃO...

                   CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO NA INTEGRA.

O Capitão fez uma conexão, desta declaração de camargo com os pensamentos esquerdistas, que alienaram Deus de suas plataformas e desprezam a família tradicional e a religiosidade.

Entenda o Caso:

A atributos de Deus, nomeados pela teologia e pela religião como atributos-incomunicáveis e a Onicisiência(Saber infinito), Onipotência(Poder infinito) e Onipresença         ( Poder de estar em todos os lugares o mesmo tempo) são justamente estes atributos e dizer o contrário pode ser considerado Blasfêmia ou heresia.


Camargo que foi único a abalar políticamente o clã dos larini em Arujá, vai ter que se cuidar com o que declara, pois as eleições já parecem ter começado, trazendo candidatos de opiniões fortes e que a cidade se identifica.

Caso o esquerdismo e o pensamento nocivo a família citados pelo Capitão não sejam verdade, uma coisa é...

Camargo precisa  calçar as sandálias da humildade, se retratar e deixar claro suas posições, pois há pessoas de bem que levam a sério sua família e suas religiões e que desejam ouvir uma manifestação do advogado em relação a este tema.