Doutor Camargo afirma estar Indignado com "Capitão Rodrigo"

Adotei medidas "Criminais Cabíveis" disse Camargo.

Por Redação 25/05/2020 - 12:42 hs
Foto: Arquivos NAT

Em entrevista ao Jornal metrópole, o pré-candidato a Prefeito de Arujá Doutor Camargo, se manifestou a respeito das declarações do também pré-candidato a prefeito Capitão Rodrigo.

Entenda o caso:

Dr Camargo publicou uma mensagem de homenagem as mães, todavia o mesmo diz de maneira indireta que: " Deus não pode estar em todos o lugares ao mesmo tempo".

No sentido poético a mensagem foi bonita, o problema é que para as pessoas religiosas, existem 3 atributos "Incomunicáveis" de Deus e um deles é a "Onipresença". Sendo assim do ponto de vista Teológico ou religioso, como queiram, o advogado feriu este princípio e cometeu, ainda que de maneira inocente uma blasfêmia contra as religiões monoteístas.

PROTESTOS DO CAPITÃO RODRIGO.

Diante da "Gafe" cometida, inocentemente por Camargo, o pré-candidato a prefeito Rodrigo Fernandes , não deixou barato e bateu pesado em seu concorrente. Vociferou e se demonstrou muito bravo com o ocorrido, embora tenha tirado o vídeo do ar...

"CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA"

Medidas Criminais Cabíveis.

Segundo entrevista publicada pelo Jornal metrópole , Camargo tomou as medidas criminais cabíveis, mas não deu detalhes de quais foram...

BOM SENSO E HUMILDADE...

Toda via fica inegável o ponto de vista dos religiosos e sem sombra de dúvidas, os mesmos estão certos em suas posições que devem ser respeitadas.

Na polêmica em questão, podemos observar as faltas de pelos menos 2 Ingredientes: a falta de bom senso do Capitão que poderia, ter advertido o concorrente com menos agressividade e a falta de humildade de Camargo que poderia ter resolvido tudo isto com um simples, pedido de desculpas e a retificação da frase, já que o mesmo não é teólogo e parece ter criado a mesma com a melhor das intenções.