Adriana do Hospital e João Seleção oficializados como Candidatos a Prefeita e Vice.

A convenção que homologou a candidatura de Adriana do Hospital e João Seleção contou com autoridades da região e 87 candidatos á vereadores do PL, PSC e PRTB

Por Redação 17/09/2020 - 11:02 hs
Foto: NAT
Adriana do Hospital e João Seleção oficializados como Candidatos a Prefeita e Vice.
Adriana do Hospital e João Seleção

Emocionante!!!, foi o que os convidados e autoridades disseram após a convenção partidária que homologou as candidaturas dos 87 vereadores com Adriana do Hospital como candidata á prefeita pelo Partido Liberal (PL) e Dr. João Seleção vice prefeito pelo Partido Social Cristão (PSC).


Nos últimos dias, com a aliança entre o Dr. João Seleção e Adriana do Hospital contando ainda com o PRTB de Eli Felix, a cidade começou a conhecer um novo grupo que disputará as eleições na cidade.

“Coloquei meu nome a disposição do partido para ser a próxima prefeita de Itaquaquecetuba, tenho muito orgulho de morar aqui por 50 anos, minha infância, meus estudos, minha vida toda foi aqui, amo esta cidade, quero retribuir como prefeita, administrando e cuidaAdriana do Hospital e João Seleção são confirmados como prefeita e vice prefeito de Itaquá do com muito empenho e dedicação”.

Comentou a candidata Adriana do Hospital.


O seu vice homologado, Dr. João Seleção falou sobre a importância de terem uma candidatura “Raiz”. 

Tanto eu como a Adriana temos uma ligação sentimental e verdadeira com Itaquá, vivemos a realidade diária da cidade, nasci e fui criado aqui, meu pai foi prefeito aqui, fui professor, delegado de polícia e vice prefeito, estamos preparados para essa disputa e sabemos que o povo precisa”. Disse Dr. João Seleção.

Participaram da convenção o prefeito de Suzano Rogrigo Ashiuchi (PL), o deputado estadual André do Prado (PL), o ex prefeito Mario Moreno, além dos deputados federais Márcio Alvino (PL) e Gilberto Nascimento (PSC), ambos por vídeo conferência por estarem em Brasília na ocasião, e diversas autoridades da cidade e região

Quem é Adriana do Hospital?


Adriana é funcionária pública concursada, está em seu segundo mandato como vereadora. Mulher, negra, nascida, criada e formada em Itaquaquecetuba, em sua trajetória, Adriana do Hospital está conquistando muitos admiradores por se identificar com a história de grande parte dos moradores da cidade.

Em sua biografia, ela conta que se livrou da morte em pelo menos dois incêndios, o primeiro na casa de sua mãe, quando perderam todos os móveis e ficaram na rua.

O segundo acidente foi na residência do avô. Na ocasião um botijão explodiu, provocando queimaduras de segundo e terceiro grau em sua pele e causando a morte de seu avô.

Em seu corpo, marcas da tragédia que acompanham sua vida, dona de trajetória humilde e muitas superações, Adriana se mostra aquela que mais se identifica com povo sofrido e batalhador de Itaquaquecetuba.

Atuante no legislativo, trabalha a favor das políticas públicas e cuidado com a população mais carente da cidade.

A seu favor, fatores contribuem : mulher, negra, formação de nível superior,origem muito simples e com vontade de fazer mudanças.

A convenção que homologou a candidatura de Adriana do Hospital e João Seleção contou com autoridades da região e 87 candidatos á vereadores do PL, PSC e PRTB preparados para essa disputa e sabemos que o povo precisa”. Disse Dr. João Seleção.


Participaram da convenção o prefeito de Suzano Rogrigo Ashiuchi (PL), o deputado estadual André do Prado (PL), o ex prefeito Mario Moreno, além dos deputados federais Márcio Alvino (PL) e Gilberto Nascimento (PSC), ambos por vídeo conferência por estarem em Brasília na ocasião, e diversas autoridades da cidade e região.